Eu sou viúvo. 3 anos atrás começaram a se encontrar com um colega. Ela é divorciada, mas vive com seu ex -hanband no mesmo apartamento. Nós nos encontramos nos fins de semana. A princípio, nós dois nos combinamos, mas depois a convidamos para criar uma família, e ela recusou. Como ser agora? Afinal, eu não preciso de uma amante, quero um relacionamento completo, uma família forte e amigável, que eu tive antes da morte da minha esposa.
Sergey, preste atenção – você quer um relacionamento que você e o cônjuge falecido. Mas é possível retornar o que está perdido para sempre e se faz sentido? A morte da esposa é uma experiência difícil. A perda deve ser vivida, leva tempo para sofrer. Correr a um novo relacionamento é inútil e perigoso. Você não será capaz de encontrar a felicidade com o outro enquanto estiver comparando seu relacionamento com o passado.
Entender – é impossível repetir a experiência já concluída. Tudo será diferente com outra pessoa. E se agora, sem se despedir até o fim do passado, você comerá com uma mulher, então você provavelmente decepcionará.
O mais importante nas relações é a possibilidade de um diálogo aberto entre parceiros. A capacidade de se ouvir, mesmo que você não goste da resposta. Você não é suficiente para essa habilidade. Você estava interessado em por que sua mulher continua a viver com ela
https://inspect-iq.com/2023/07/24/the-ideal-moment-to-purchase-a-mattress/
ex -hanband? Qual é o relacionamento deles? Como ela vê sua vida e relacionamento com você? Por que ele não quer sair com você?
Talvez ela ainda não esteja pronta para criar uma família. Talvez ele sinta que você está tentando substituir a ex -spouse dela. Tente ouvir não apenas seus desejos, mas também as necessidades de um parceiro. Discuta as relações sem acusações e emoções desnecessárias. Tente falar da “posição i”, expressando seus sentimentos, medos, expectativas e ressentimento.
Pergunte a si mesmo e a ela: o que é importante para vocês dois agora? O que cada um de vocês está procurando em um relacionamento? Quais são seus objetivos e valores? Por que você acha que as relações estão cheias apenas quando os parceiros são casados? O amor nasceu de um procedimento formal de casamento? O que é uma família forte e amigável para você?
Juntos, você deve discutir muito antes de decidir se deve continuar as relações ou dispersar. É necessário um diálogo aberto para entender se você tem um futuro ou melhor para não perder tempo um com o outro.
You must be logged in to post a comment.